clique aqui e encontre um template com a sua cara - template for blogger»

4 de dez. de 2008

Quem Vence? Parte 1

quem sera que venci naruto ou goku muitos falan naruto outros goku bem vamos fazer uma luta imaginaria entre Kid goku vs naruto lenbrando é o kid goku pessoal bem vamos la
naruto diz: a eu vo acabar com voce
kid goku diz: eu que vou acabar com voce nunca vou me render pra um fracote feito voce
naruto diz: OQUE FRACOTE AGORA VOCE ME IRRITO
goku diz: cai dentro
naruto e goku partem pra sima goku da um soco no naruto ele voa longe mais naruto vai pra sima do goku e manda um soco nele mais goku desvia e manda um chute no naruto
goku diz: voce é muito fraquinho
naruto diz: ae jutsu clones das sonbras
goku diz: isso é injusto 100 contra 1
goku diz: vou cabar logo com isso KAME HAME
naruto diz: RASENGAN
goku diz: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
os golpes se chokan e tudo esplode e os clones do naruto desaparecen
goku diz: eu estava enganado voce é bem forte
naruto diz: HEHEHE voce tanbem
naruto diz: mais eu não vou perde eu vo virar hokage
derrepente naruto vira rapoza
goku diz: oque é isso?
naruto rapoza diz: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
goku diz: KAME HAME
naruto rapoza diz: RASENGANNNNNNNNNNNNNNNN
goku diz: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tudo explode mais goku cai no chão e a rapoza esta muito ferida mais continuo de pé
luta finalizada vencedor naruto rapoza wins animaliti

Um comentário:

Unknown disse...

Primero a raposa nao solta razengan !!


e o goku nao vira o macaco??

Puff.. gosto dos 2 desenhos mais ateh hj nada q supere DBZ e A Famoza Genki Dama